29 de jan. de 2012

150 MOTIVOS





Sabemos que chegar a 100, 120, 150 seguidores não tem nada a haver com o trafego do blog.
E nem que ele seja "O blog".
Mas é o nosso blog.
E por que é nosso ficamos alegres em comemorar.
No dia 20 de junho de 2011, nascia este blog com a colaboração da Kiro e da Dora.
O  url já existia, mas mudou o nome e o conteúdo.
Desde então, "o Idéias Compartilhadas é um recanto de pequenas inspirações poéticas onde se pode expor sua opinião de concordância, discordância ou simples poesia, onde tudo é válido desde que seja de coração..." 
( Kiro Menezes)
A cada semana ficamos muito felizes com as participações de cada uma de vocês.
Eu ia fazer um selo de comemoração.
Então tive um estalo!
Ao invés de post um selo. Isso!
Convidamos a vocês a fazerem um selo em comemoração aos 150 seguidores.
Não precisa postar no blog.
Mandem para o Email soniaconsult@yahoo.com.br
E no sábado postaremos todos os selos aqui, com uma grande festa.
Não se preocupem se não entendem de fazer selos. Pode ser o que a imaginação e o coração disser.
Mas não permito que fiquem de fora!!




Parabéns às participantes da semana passada.


Os selos estão em premiações.


Bjos Sonia

11 comentários:

chica disse...

Vou bolar!!!Tomara saia algo,rss! beijos,chica e parabéns!!!

Duas Moças Prendadas disse...

Olá !Amei tudo aqui , conheci através do Menina Voadora .
Parabéns pelos 150 , estou seguindo também , temos mesmo que comemorar !
Beijo no coração !

Anônimo disse...

Meus parabéns ao Ideias Compartilhadas. Mais sucesso. Beijos e meu carinho.

chica disse...

Sonia... Fiz o selo e te mandei 2 vezes e voltou com erro de email...

Tá certo esse teu ou tá a caixa lotada?rs beijos, me avisa!!!chica

Anne Lieri disse...

Ai meu Deus,não sei o que vai sair!...rss..vale pedir ajuda dos universitarios?...rss...parabéns a vcs pelo sucesso desse blog e vou participar,sim!Bjs,

Anelise Coutinho disse...

Olá, passando para deixar um carinho, tbem parabenizar, e dizer q amei seu blog e já estou seguindo, se quiser fazer uma visita ao BLOG MULHER VIRTUOSA,e se for de sua vontade me seguir, ficarei muito feliz! Participo da parceria Blogueiras Unidas, meu numero de identificaçao é o 1256, anelisecoutinho@blogspot.com,
bjo Anelise

Orvalho do céu disse...

Amiga
Como é vc que me brinda com selos... pois não os sei ainda fazer... segue a minha rosa orvalhada pra vc e pela festa do seu blog...
Vc merece pois sei o quanto é altruísta e fraterna...
Isso faz a diferença nos dias atuais onde um quer comer o outro vivo...
Bjm de paz e festivo

chica disse...

Sonia, recebeste o meu? beijos,chica

Anne Lieri disse...

Soninha,fiz o selinho e enviei a vc 3 vezes mas a msg volta.O que será?Bjs,

Irene Moreira disse...

Olá meninas

Que maravilha !!! Vamos comemorar os 150 seguidores com uma super festa!

O meu selinho já seguiu viagem e espero que gostem.

Obrigado pelo selinho e como fiquei feliz.

Beijinhos

Felisberto T. Nagata disse...

Olá!Boa noite!
O importante é a qualidade, e não a quantidade..e pelo que vi acima, vc está bem cercada de qualidade!
Parabéns!
Boa semana!
abs