31 de jul. de 2011

VOTOS ATÉ DOMINGO ÀS 20:00


Neste última semana teremos a escolha do melhor post do mês de julho.
Para o qual daremos um livro de presente.
Ou melhor 4 livros.
Três para os post e um para quem participar da votação deixando o link do blog nos comentários e o email no formulário 
Quem nos presenteia é o padrinho do nosso blog.
Não sabe quem é?
Dá uma espiadinha na página "Padrinho"...

Então, vamos votar?
ATENÇÃO!! 
podem votar usando os perfis que estão no formulário,
ou seja podem votar mais de uma vez!!

Beijos e boa sorte a todas que participaram neste mês.
Com carinho
Kiro
Dora
Sonia 



FORMULÁRIO DA VOTAÇÃO

25/07 à 31/07 às 20:00


(OS POSTS DE CADA SEMANA ESTÃO NA LATERAL )

18 comentários:

Anne Lieri disse...

Passei para felicitar a querida Irene e todos os participantes!Quero agradecer tb pelo lindo selinho que recebi e deixo minha votação e o link do meu blog:

http://asasdosversosereversos.blogspot.com

Anne Lieri disse...

Passei para felicitar a querida Irene e todos os participantes!Quero agradecer tb pelo lindo selinho que recebi e deixo minha votação e o link do meu blog:

http://asasdosversosereversos.blogspot.com

flores disse...

Vou participar novamente.
e já deixei o meu voto.

http://floresdaluciane.blogspot.com/

Unknown disse...

Meu Deus, que coisa dificil! Foi muito complicado escolher só uma postagem...parabéns a todas! São textos formidáveis.
Meu link: http://horadeluz.blogspot.com/

Simone MartinS2 disse...

Boa noite, sem muitas delongas, ja votei...parabens a todas e boa sorte! Belos e maravilhosos, todas merecem...meu link- http://meueuatuando.blogspot.com

Bjin á todas, as donas do blog. e ao patrocinador...que maravilha!

Nina Linhares disse...

Olá, estou feliz por participar deste blog. Um lugar cheio de carinho e com pessoas lindas.
Parabéns!

Beijokas

Anne Lieri disse...

Oi gente bonita!Vim deixar o link de minha participação:

http://menina-voadora.blogspot.com/2011/07/doce-outono.html

Anne Lieri
ameninavoadora@gmail.com

bjs,

Mari...♥Luz da Lua♥ disse...

Oie, passei para parabenizar a vocês pela iniciativa e também quero ganhar o livro, por isso já dei o meu voto.

Abraços...Mari

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida
Votei...
Com dificuldade... fiquei entre 3 mas só podia uma... pena!!!
Bjm de paz e boa sorte pra todas.

Irene Moreira disse...

Olá
Vim deixar o meu voto e como gostaria de poder escolher mais de um. Fiquei na dúvida se eu poderia votar em um conto sem ser o meu, mas votei em um dos contos que amei. Espero que seja válido.

Beijos

Irene Moreira disse...

Acho que como escrevi parece que votei em meu conto o que não aconteceu.
O Meu voto foi para um conto maravilhoso de uma amiga que escreve com o coração.

Mais beijos

Tempestade disse...

...oie, como estão as votações , to curiosa..rsrs

Veja meu texto no blog Associação Blogueira de Letras, e participe também. É legal! =D

http://associacaoblogueiradeletras.blogspot.com/2011/07/calor-de-viver-nina.html?showComment=1311975597608#c979015738882131172

beijokas!!!

Anônimo disse...

O sucesso é construído de 99% de fracasso. (Soichiro Honda)
…Mesmo distante, não esqueço deste “espaço” aconchegante!
Obrigado por sempre estar presente…
Paz e bem!
www.lleandroaugustto.blogspot.com
www.eu-e-o-tempo.blogspot.com
Leandro Ruiz

ONG ALERTA disse...

Sorte para todos, beijo Lisette.

Irene Moreira disse...

Olá Já deixei mais votos já que pode usar os demais perfis.
Estou aqui torcendo!
Parabéns pelo sucesso!

Beijos

Irene Moreira disse...

Voltei para dizer que amei esses olhinhos. E essa piscada está demais !!!

Beijos

Vivian San Juan disse...

Passei aqui para deixar o meu voto!!!!!!! estou na torcida!!!!

Beijos!!!!

Anônimo disse...

Bomm diaa...Não permita que alguém venha lhe roubar os seus sonhos.Este mundo está repleto de pessoas que terão um imenso prazer de lhe falar que os seus sonhos nunca poderão se concretizar.Elas irão lhe zombar porque você tem demonstrado uma ousadia e determinação de sonhar grandes sonhos. As pessoas poderão questionar a sua insanidade mental simplesmente porque você está determinado a alcançar os seus alvos. Não ignore essas pessoas, mas – decididamente – ignore as convicções delas.Lute pelos seus sonhos!!! e vença … e seja feliz!
Deus lhe abençoe muito neste dia!Uma semana lindaaa com muita paz bj!