26 de jun. de 2011

RESULTADO E NOVO DESAFIO

Queremos agradecer a quem participou da 1º semana


- IRENE


- CHICA


- LÍVIA


- SIMONE


- ROSÉLIA


Vamos conceder três selos aos escolhidos.
O resultado está na página PREMIAÇÕES




2º Semana


Quem nos alegra com sua participação é a blogueira Laurinha, uma paulista que se diz educadora por natureza. Ela diz que quem ensina também é aprendiz.
Do blog Laurinhando por aí, vem o nosso desafio da semana
Laurinha postou este texto do Prof. Hermógenes.


Nossa proposta: O que de mais forte a vida te ensinou? Conte-nos ou crie um personagem.




APRENDIZADO

Fui aprendendo de mansinho a viver de forma suave e a aceitar de forma positiva as dificuldades que a vida me impõe, para poder transformá-las em aprendizado.

Prof.Hermógenes




DEIXE O LINK DO SEU POST PARA VALIDAR A PARTICIPAÇÃO
INICIO DIA 27/06 - TÉRMINO DIA 01/07  ÀS 18:00


16 comentários:

chica disse...

Fiquei feliz com o resultado.O selinho já está no texto.Parabéns para todos ,beijos , chica

chica disse...

Aqui, minha participação da semana. beijos,chica

http://sementesdiarias.blogspot.com/2011/06/aprendizados.html

Simone MartinS2 disse...

Aqui minha participação da 2ª semana.


Simone Martins

http://meeuatuando.blogspot.com/2011/06/aprendizados-presente-do-ceu.html

Minha realização profissional

Irene Moreira disse...

Olá
parabéns a todos e fiquei muito feliz com o resultado e estou levando o meu selinho.

Beijos e um lindo domingo

laurinhando por ai disse...

Soninha

Desculpa não ter te respondido, mas adorei estar participando!!!
Saudades de vc e de muitas outras queridas daqui...ando meio que sem vontade de escrever...Sinta minha minha presença sempre!!!
bjos
Laurinha

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida Sônia
Estou muito triste porque só entendi o voto pra sua menina depois do horário... foi uma pena!!
To lerda demais por um problema de saúde e tudo estava tão claro!!! Deculpe-me!!!
Quanto às premiações, fiquei feliz pelo resultado... todas mereceram...
Vou participar da segunda, tá???
Vamos em frente!!!
Um bj e ótima semana com amor e alegria. E, mais uma vez, desculpe-me pelo cachorrinho lindo que não pude ajudar...

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida
Programei para o dia 29... com muito gosto!!
Bjm e boa noite com alegria porque meu voto foi computado... Viva!!!

Lena disse...

Soninha e Kiro
Excelente ideia essa da interação! O blog já está bombando!!!
Soninha, pode pegar o que quiser lá dos meus blogs, como disse Roberto Carlos, "tudo o que é meu, é seu, meu bem..." rsrsrs...
Ainda vou participar mas minha vida anda meio virada de ponta cabeça, nada de ruim, mas sem foco, tendo que atacar em várias direções e geralmente correndo atrás do prejuízo. Por outro lado, o Amadeirado cresceu muito rápido e me deixou um pouco assustada. É muito bom cativar as pessoas, mas temos que dar um retorno, o que tb me dá muito prazer!
Beijos minhas lindas, volto com calma! Não se esqueçam de mim, pq vcs duas estão no meu coração pra sempre!!!

Non je ne regrette rien: Ediney Santana disse...

viver mansinho, ter alegria de ser assim é de bom e alegre começo

ONG ALERTA disse...

A vida é um aprendizado diário, beijo Lisette.

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida
Eis o link da minha participação:
http://espiritual-idade.blogspot.com/2011/06/o-mais-forte-em-mim-auto-estima-e.html
Um super bj cheio de paz, amor e alegria.

Anônimo disse...

Existem seres que trazem tanta luz para a vida da gente, que quando pensamos neles agradecemos silenciosamente.

Irene Moreira disse...

Minha participação para a 2a. Semana

http://mamyrene.blogspot.com/2011/07/vida-e-um-aprendizado.html

Beijos

Tempestade disse...

Super legal a idéia...também vou participar.

beijokas

Nina

Vivian disse...

Olá!

Lindo o blog! Excelente a idéia!!
Se não conseguir participar neste agora, com certeza participo na próxima!!
Beijos!Obrigada pela visita!

Só pra você disse...

Ficou muito show as histórias das meninas, parabéns a todas elas, vamos esperar muito mais para a apróxima semana...

Beijocas